pages zoella

Wednesday, June 26, 2013

Verão: bikinis, copas e pesadelos

Eu não sei quantas vezes me debati com este assunto desde que atingi a adolescência.
A verdade é que ao contrário de muitas raparigas, a altura do Verão para mim começa sempre com uma dor de cabeça: os bikinis.
Grande parte das mulheres (a maioria jovens) encontra sempre um daqueles bikinis, coloridos e super giros na primeira loja que entra. Afinal de contas, todos os centros têm uma Oysho, Calzedonia e Women's Secret por alguma razão.
O problema chega quando uma pessoa vai além da copa B. Porquê copa B? Porque é esse o máximo que quase todas as lojas vendem. Se alguém é superior a isso tem de ficar com aqueles bikinis triangulares que não oferecem suporte nenhum e raramente são adequados para mulheres que querem estar bonitas e confortaveis na praia.
O ano passado encontrei um bikini perfeito para mim na La Senza no Colombo. Para minha sorte estavam com uma promoção óptima e comprei um bikini que me deixava confortável a menos de 20€. Este ano quando decidi que era altura de repetir a proeza, descubro que a loja fechou! Em vez disso encontrei a Toys'r'us (que geralmente me deixa muito feliz porque ainda adoro ir mexer nos bonecos todos) mas desta vez foi uma desilusão.


O bikini que comprei o ano passado é parecido ao coral da imagem. Oferece suporte e os folhos em cima oferecem uma cobertura maior que grande parte dos bikinis. Embora os folhos possam ser uma desvantagem para quem já tem peito grande, o meu lado mais feminino e infantil não conseguiu resistir. Fez-me lembrar aquelas cuequinhas que eu usava na praia quando tinha 4 anos.
Este ano tive de investir em algo mais caro, o que não me agradou nada. Por isso mesmo é que lhe chamo um investimento. Ponderei e ponderei e decidi que deveria comprar. Na altura de comprar bikinis para mim resulta sempre numa mistura de sentimentos entre 'FINALMENTE ENCONTREI UM WOOHOO É JÁ ESTE' e 'Será que vale mesmo a pena?'
Portanto apostei numa parte de cima da Triumph, preta com bolinhas de diversas cores para que possa ir variando a parte de baixo. Não quis comprar só preto porque os bikinis de copas cada vez se parecem mais com sutiens e isso mexe-me com o sistema nervoso.

Este é o modelo do bikini que comprei este ano
Espero muito sinceramente que mais lojas invistam em copas maiores na variedade de bikinis que oferecem. Não precisam de ser muitos, mas 5 em cada loja secalhar já salvava muita gente e dava esperança a outros tantos.
Seja como for, agora é um problema do ano que vem.

No comments:

Post a Comment