pages zoella

Friday, December 20, 2013

Mais que merecido update

É verdade, à meses que já não entrava no blog. Pensava sempre "tenho de ir actualizar" mas há sempre qualquer coisa que se mete à frente e acabo sempre por deixar tudo para trás. Mais irónico ainda é ler que no ultimo post que fiz - em Agosto! - disse que ia tentar actualizar o blog mais frequentemente. Oops!
A verdade é que a altura em que começei o blog não foi a melhor, na altura estava de férias mas acabando Agosto tinha de fazer uma escolha importante: Continuar os estudos, que significava fazer um mestrado. Ou ir à procura de trabalho.
Pois bem, devo admitir que a vida de adulto ainda me assusta, aos 21 anos a minha mãe passa a vida a dizer-me "com a tua idade já trabalhava", mas a conversa de crise e despedimentos com que somos bombardeados todos os dias, na minha opinião, faz com que  a vontade de entrar no mercado de trabalho seja nula. Isto tudo para dizer que acabei por escolher continuar os estudos.
Depois da complicada tarefa de escolher um mestrado, em Setembro acabei por começar as aulas o que significa que posso adiar por mais uns meses a minha crise existencial.

Como já tenho algumas ideias para posts, penso que será mais fácil manter o blog activo e tenho (mesmo!) de me dedicar mais. Além disso, espero também actualizar um bocadinho o layout to blog, um pequeno revamp para ficar mais motivada.
Ps. Estou tããão entusiasmada para o Natal! Adoro esta época do ano, principalmente a decoração nas ruas de Lisboa! ah e as promoções, claro!

No comments:

Post a Comment