pages zoella

Tuesday, June 25, 2013

Bubblegum Hearts ♥

Bem-vindos ao meu primeiro post! yay!
Eu sou a Marta e tenho 21 anos.
Após as férias de Verão terem começado e eu estar absolutamente aborrecida, decidi finalmente fazer um blog. Algo que o meu namorado já insiste que eu faça há bastante tempo.
Não faço ideia do que irá surgir daqui, nem sei se irei ter paciencia durante muito tempo para manter um blog, mas isso só o tempo dirá.
Os meus posts vão reflectir tudo aquilo que eu sou e o que gosto. Pode começar com citações e reflexões literárias, como maquilhagem, moda, música e opiniões sobre os mais variados temas, etc. É difícil tentar dizer num primeiro post qual é a minha ideia para um blog, pois é algo que se constrói ao longo do tempo, mas aqui fica a ideia inicial.
Como devem perceber, o perfil do blog está ainda em construção, visto que ainda tenho de compreender como tudo funciona, ugh.




No comments:

Post a Comment