pages zoella

Wednesday, June 26, 2013

feelunique e thebookdepository

Penso que hoje em dia todos já estam familiarizados com estes sites, principalmente o feelunique visto que eles investem muito em publicidade na blogoesfera.
Não seja o vosso caso, o feelunique é uma loja online que se foca principalmente em produtos de beleza, com marcas desde L'oreal até Dior, podem quase de certeza encontrar o produto que já procuravam há tanto tempo nesse site.

Para visitar o site basta carregar na imagem
Sendo uma rapariga muito feminina, é óbvio que já encomendei coisas desta página e não podia estar mais satisfeita. As coisas sempre chegaram rapidamente e bem embaladas.

Com o thebookdepository já tenho uma história bem mais longa, desde 2010 que trabalho com eles e nunca me deu problemas. Já fiz encomendas normais, pre-orders, recebi livros assinados, etc. Nunca tive razão de queixa, sem ser às vezes um tempo de espera um pouco mais longo, mas sem grandes dramas.
É sem dúvida um óptimo site para quem gosta de ler. Tem inúmeras categorias e apesar de mais escasso, também tem livros em português (embora eu nunca tenha investido num, porque os livros em inglês, além de mais baratos, não corro o risco de ler uma tradução que deixa muito a desejar.)

Para visitar o site basta carregar na imagem

 Porém, o mês passado fiz uma encomenda (de ambos os sites) que nunca me chegou às mãos. Ora, eu sou daquelas pessoas que antes de investir em algo, quanto mais comprado online, faz uma pesquisa extensiva sobre o assunto e devo admitir que ambas as empresas tinham a minha confiança a 100%.
Após os 30 dias de atraso, eu decidi contactar o costumer service de ambas as empresas e explicar a minha situação. Sem qualquer problema ambas me pediram desculpa e fizeram-me um reembolso a 100% do valor logo na altura, sem sequer ser preciso pedir.

É óbvio que apesar do contratempo eu não podia deixar de estar mais satisfeita com esta situação. Infelizmente perdi uma promoção óptima do artigo que queria do feelunique mas o meu dinheiro está de volta na minha conta bancária, basta sermos pacientes.

O objectivo desde post é relembrar que apesar das compras online serem mais "perigosas" do que as directas, ainda há empresas honestas, que acreditam na palavra do seu cliente e que são verdadeiramente honestos no seu trabalho.
Sem dúvida que vou continuar a encomendar destas empresas. Talvez até com um à vontade maior do que anteriormente.

No comments:

Post a Comment