pages zoella

Tuesday, July 23, 2013

Just Ride #2

Lembram-se de eu ter dito que ia a exame e não sabia conduzir? Bem, não estava nada errada e devo admitir que chumbei no meu primeiro exame prático. Fiquei triste, fiquei chateada por ter de gastar tanto dinheiro e fiquei com medo de nunca conseguir tirar a carta.
A verdade é que até ao belo desse dia NUNCA tinha chumbado em nada na minha vida e fiquei bastante assustada. Mas também tive de reconhecer que nesta situação não sou só eu que sou responsavel pela minha condução. A minha intrutora, que era muito simpática, não era das melhor em termos práticos o que resultou no que se pode ver.
PORÉM, hoje fui de novo a exame e passei! Está despachado, agora é praticar.
E aprender a ir dar aos lugares porque o meu sentido de orientação é um must (not).
Ps. Também tenho de recuperar a minha assiduidade por aqui.

No comments:

Post a Comment