pages zoella

Thursday, June 27, 2013

Real Techniques Expert Face Brush

Embora eu seja apaixonada por maquilhagem, os pincéis sempre foram das coisas que mais me deixaram desconfiada. Dou sempre por mim a perguntar se serão assim tão fundamentais e sinceramente até hoje sempre me desenrasquei muito bem com as mãos. Ainda para mais visto que os pincéis, para realmente serem bons, grande parte deles são minimamente caros, como os da mac ou temos de pagar portes como na sigma e se há coisa que acho ridículo perder dinheiro é em portes.
No entanto o  Expert Face Brush da Real Techniques deixou-me curiosa, principalmente após ter visto a Everyday Make-up Routine da Zoella.

Após te-lo encontrado na feelunique, o que já resolve o meu problema com os portes, e não ser catastroficamente caro (ainda para mais visto que a feelunique está a fazer uma promoção de Verão até dia 30- basta introduzir o código SUMMER15 ao check out) decidi começar com as minhas extensivas pesquisas.
O que não faltou foi chuvas de elogios a toda a colecção de Samantha Chapman (uma das irmãs do canal pixiwoo, das mais conhecidas beauty gurus do youtube), principalmente ao pincel Expert Face Brush.
Portanto decidi comprá-lo, quando chegar às minhas mãos logo digo na primeira pessoa se valeu a pena ou não, mas por enquanto devo admitir que estou bastante entusiasmada!

Ps. No video podem ver o pincel em acção.


Qual é a vossa opinião em relação a pincéis? São realmente necessários para uma boa maquilhagem ou são dispensáveis?

No comments:

Post a Comment