pages zoella

Thursday, July 11, 2013

trnd: L'Oreal StudioLine Matt&Messy

Há uns tempos fiz um post sobre a trnd que podem encontrar aqui.
Depois de preencher alguns inquéritos hoje recebi o meu primeiro produto desta iniciativa e fiquei bastante entusiasmada!
Como podem ver pelo título, recebi o Matt&Messy da StudioLine da L'Oreal e cá em casa começou logo uma luta pelo produto. O meu irmão e o meu namorado acharam imensa piada e tentaram convencer-me que era um produto para homens mas sem sucesso. 
Como o recebi hoje ainda não tive oportunidade de o testar, mas devo dizer que o cheiro é maravilhoso e que o produto é muito cremoso e denso (o que me deixou um pouco de pé atrás porque não gosto de produtos pesados no cabelo, mas é algo que só posso avaliar depois de experimentar).
Como podem ver na imagem que tem péssima qualidade porque a tirei com o telemóvel, recebi ainda uns cartões para promover a trnd e vales no valor de 2€ para distribuir entre familiares, amigos e conhecidos.  Se valer a pena, ainda devo guardar um ou dois para mim.



Como podem ver no vídeo, a ideia é deixar o cabelo com um despenteado natural e com textura. Embora no vídeo mostrem como usar o produto em cabelo solto, a minha ideia desde inicio é usa-lo em looks com rabo-de-cavalo alto.
Acho que este produto seja o ideal para raparigas com cabelo liso pois, como já mencionei, dá alguma textura ao cabelo e sempre dá para "spice up" o look sem perder muito tempo com o penteado.
Aqui ficam as minhas primeiras impressões, quando tiver testado no cabelo volto com uma review (e talvez ainda com uma opinião masculina porque aposto que o meu irmão me vai roubar de vez em quando).

O que acham do produto? Gostam do efeito messy no vosso cabelo ou acham que é realmente melhor para rapazes?



No comments:

Post a Comment