pages zoella

Tuesday, July 2, 2013

Amostras Tampax Compak

Correndo o risco de tornar este post desconfortável para alguns olhos masculinos que por acaso possam aqui passar, venho anunciar esta "promoção" + uma pequena review dos tampões da Tampax gama Compak.

Devo admitir que desde que comecei a usar tampões, sempre fui fiel à Tampax. Nunca me deu problemas, são eficazes, higiénicos e confortáveis. Sei perfeitamente que há muitas fãs de o.b. e depois vem a típica discussão de com ou sem aplicador.
Eu sempre usei com aplicador, acho mais higiénico e confortável, a única desvantagem era que eram realmente muito grandes para transportar, e é aí que a gama compak surge. Os tampões compak mantêm toda a qualidade típica da tampax, mas o aplicador foi reduzido de forma a ser mais pequeno e discreto. Para imaginarem o tamanho, quando amigas ou o meu namorado me mexem na mala, já por várias vezes me perguntaram se eram rebuçados. Tudo isto devido ao aplicador retráctil da gama compak.
No entanto, se ainda não estão convencidas, sempre podem ir ao site da Tampax e pedir umas amostras grátis. Eu já por várias vezes que pedi amostras (tanto que além de alguns exemplares, vêm uns cupões de desconto que dão sempre jeito - ou pelo menos vinham...) e gosto realmente muito.

Basta carregar na imagem para serem redireccionados para o site
Boa sorte e aproveitem a praia todos os meses de Verão!

No comments:

Post a Comment