pages zoella

Tuesday, July 2, 2013

"I go to seek a great perhaps"
                                            - François Rabelais (quoted by John Green)




Looking for Alaska sem dúvida que marcou uma nova fase da minha vida. Um fase em que me afastei de casa, conheci pessoas novas e me tornei mais livre e independente. Agora que acabei a minha licenciatura, ainda me lembro do inicio e de ler este livro que me foi recomendado por uma das primeiras pessoas que conheci na universidade, e sem dúvida que vou sentir muita falta dela.
Eu gosto especialmente desta citação por nos  tira da nossa zona de conforto. Para seguir os nossos sonhos nem sempre podemos guiar-nos por certezas e pelo seguro.
Nesta nova fase da minha vida é a única coisa que posso fazer, "seek a great perhaps" porque hoje em dia já não há certezas nem nada é seguro. 





No comments:

Post a Comment